Os Mais Procurados


Postado por : Jhenniffer Uliana domingo, 10 de outubro de 2010

Parto
Devido a diversos problemas que põe ocorrer durante a gravidez,muitas mulheres acabam tendo medo de engravidar. O parto é também outra característica ligada a gravidez que põe medo em muitas mulheres,principalmente o parto normal. Faz com que as mulheres não queiram engravidar mas o medo não é para tanto,alguns cuidados podem ser tomados,como a escolha do lugar,a assistencia médica mais adquada. Aulas de preparação para o parto contruibuem muito para um parto mais tranquilo,um banho morno em alguns casos ajuda bem a diminuir a dor,tornando mais facíl..

PARTO NORMAL PORQUE NÃO: O parto normal é indicado para todas as mulheres porque além de ser melhor,o parto normal ajuda a criança a se livrar de certas complicações que a cesariana não permite,e é considerada pelos médicos a forma mais natural de se ter um filho.

 O nome já diz: PARTO NORMAL,ou seja, o parto acontece pela vagina da mulher de onde a criança sai para o mundo e dali ela recebe nutrientes do próprio útero,coisa que se perde em caso de uma operação. Outro benefício bastante relevante para que a mulher opte o parto normal,é o tempo de recuperação,pois com o parto normal,se o bebe nascer saúdavel a alta é dada imediatamente no dia seguinte. O parto normal tem sido incentivo por muitos profissionais na aréa da saúde por isso pense bem,e decida como será o seu.


PARTO NORMAL.. Uma outra coisa que preocupa bastante as mulheres é em relação a vagina pois algumas pensam que a vagina não voltará ao tamanho normal após o parto,sua abertura para o parto,é muito grande em relação a seu tamanho original. Isso é tudo boato,pois a vagina é constituída de um tecido totalmente elástico que retoma sua forma logo após o parto,sendo assim não há risco em relação a isso..

Deixe um Comentário

Assinar Artigos | Assinar Comentários

APELO DOS ANJINHOS

Mamãe sabe que às vezes é difícil e complicado ter já a responsabilidade que não queria, mas de certo essa responsabilidade é tão gostosa é um prazer da vida, é o pensar de que tudo isso valeu a pena, a cada minuto de seu amado é a gloria divina de deus, é uma benção de que ela é a vitória de um começo. A cada movimento em teu ventre, é o dizer-te de que esta bem mamãe e quer vim ao mundo para ti amar, e em teus braços me acolher, juntinho a você me aquecer. É o dizer de que tudo que você lá no começo pensou, só foi apenas um susto, e que daqui nove meses estarei contigo pra ti alegrar ti fazer companhia. Tenho certeza que quando me ver mamãe vai me amar, e pedirá perdão ao meu papai do céu por pensar em me abandonar.


Copyright © 2014 Tudo Sobre Gravidez - Template Desenvolvido por Johanes Djogan - Reeditado por Edson Roberto